Domingo, 15 de Dezembro de 2019

Pastores de Redenção realizam missão religiosa em cidade no interior do Peru




COMPARTILHE

Os pastores Janderson e Lílian Borges, de Redenção, estão em missão evangélica na cidade de Ayacucho, no Peru e também participando das atividades de aniversário da Igreja Amigo Íntimo Church, na cidade.

Ayacucho é uma cidade distante quase 500 km de Lima - capital do Peru, tem aproximadamente 150 mil habitantes e quase 500 anos de existência. A língua falada e o castelhano. O nome Ayacucho significa lugar dos mortos.

"É uma cidade que precisa muito de ouvir o evangelho. Essa é a segunda vez que eu e meu esposo participamos de atividades de evangelismo aqui. E, além de visitarmos a cidade orando em pontos estratégicos como o Mirador e o monumento da Batalha da Independência” disse Lílian Borges.

Ela também relatou “Realizamos cultos de pregação da Palavra de Deus, na Igreja que é pastoreado por nossos irmãos Pr. Rogério e Pra. Lucileia. Estamos felizes de podermos anunciar as boas novas nessa nação".


Autor: AMZ Noticias com Dinho Santos


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia