Domingo, 08 de Dezembro de 2019

Vídeo mostra policial rodoviário fazendo disparos em frente a boate de Gurupi




COMPARTILHE

Um policial rodoviário federal, identificado como Albertino Azevedo de Melo, foi preso em flagrante no início da manhã deste domingo (9), após fazer disparos em frente a uma boate no centro de Gurupi, no sul do estado. Imagens de câmera de segurança registraram o momento.

Nas imagens é possível ver que ele está próximo de outras pessoas, quando levanta a arma e dispara para cima. Em seguida, o policial se dirige a um homem que está sentado, e alterado, discute e bate com a arma na cabeça dele.

O policial é afastado por outra pessoa. Nesse momento, ele faz outro disparo que atinge a parede, próximo ao homem que havia agredido. O policial foi detido e levado para Central de Flagrantes de Gurupi.

A arma foi apreendida. Ele foi liberado após pagar fiança de quatro salários mínimos e vai responder por disparo em via pública. A PRF informou que foi instaurado um Procedimento Administrativo Disciplinar para apuração dos fatos e o policial foi afastado preventivamente das funções operacionais. 


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia