Sábado, 08 de Agosto de 2020

Jovem desaparecida em Xinguara é encontrada sem vida em matagal da cidade




COMPARTILHE

Um dia após desaparecer Tabatta Oliveira, 30 anos, foi encontrada morta na tarde deste domingo (9). O corpo de, foi localizado pouco antes das 13 horas em um matagal, na vicinal da Barreiro Preto, nas proximidades da Estância Marca R.

Familiares  e amigos faziam buscas no local quando encontraram o corpo. Tabatta havia desaparecido após deixar o parque de Exposições de Xinguara, às 6h de sábado, em uma moto Honda Biz, depois de assistir a um show do cantor Eduardo Costa. Nas redes sociais os amigos também prestaram solidariedade à família divulgando o desaparecimento.

O corpo da jovem encontra-se na Delegacia Civil de Xinguara, de onde será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Marabá. Segundo as primeiras informações, a morte dela teria sido causada devido aos ferimentos causados por um acidente de motocicleta.

Tabatta Oliveira trabalhava como técnica em enfermagem para a secretaria municipal de saúde de Xinguara, tendo realizado trabalhos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Hospital Municipal, SAMU e atualmente estava trabalhando na Unidade de Saúde Thiago Godoy, Centro. Em nota, o prefeito Osvaldinho Assunção e a secretária de saúde, Janaina Pereira lamentaram a perda.


Autor: AMZ Noticias com Tiago Arajo


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias