Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018

Empresário é espancado por jovens após bater em carro na saída de festa no Tocantins




COMPARTILHE

A Polícia Civil investiga o caso de um empresário que foi espancado por um grupo de jovens na saída de uma festa no distrito de Taquaruçu. As agressões teriam acontecido porque o homem amassou um carro que estava parado na rua. O advogado do homem conta que ele sofreu fraturas na cabeça e nos braços devido aos chutes que levou. A vítima está internada em um hospital de Palmas.

O caso está sendo investigado pelo delegado Marivan da Silva, da delegacia de Taquaruçu. Ele informou que abriu inquérito e o caso foi registrado inicialmente como lesão corporal. Além disso, disse que possui indícios de quem são os agressores.

A agressão ocorreu na madrugada de sábado (8). O empresário, que pediu para não ser identificado, contou que estava no Festival Gastronômico e de lá seguiu para uma festa particular ainda no distrito.

Na saída da festa, enquanto manobrava o carro, ele encostou em outro veículo que estava estacionado, mas seguiu viagem para Palmas. Antes de sair de Taquaruçu, o carro dele furou o pneu e quando parou para trocar acabou sendo espancado por pelo menos quatro jovens que chegaram em dois veículos. O empresário afirma que levou vários chutes no rosto, sendo atingindo nos olhos e nariz. O carro dele foi depredado pelos agressores.

O caso foi registrado como lesão corporal, mas segundo o advogado do empresário, Antônio Ianowich Filho, pode se tratar de uma tentativa de homicídio por causa da gravidade das lesões.

"O escrivão de polícia faz uma primeira qualificação. Ele vê a situação das lesões e registrou como lesão corporal. Agora, cabe à autoridade policial ao longo da investigação definir se permanece nisso ou chega-se a uma tentativa de homicídio de acordo com a gravidade dos fatos. O fato é que as lesões foram gravíssimas, haja vista que a vítima sofreu fratura no crânio, várias fraturas na face, nos braços", disse.


Autor:AMZ Noticias com G1


COMENTÁRIOS:

Notice: Undefined index: envio in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 201
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia


Notice: Undefined variable: rsDestaque1 in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 325

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 325

Notice: Undefined variable: rsDestaque2 in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 327

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 327

Notice: Undefined variable: rsUltimas1 in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 329

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 329

Notice: Undefined variable: rsUltimas2 in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 331

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 331