Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019

Posto de atendimento bancário em Bannach sofre assalto no estilo Novo Cangaço




COMPARTILHE

Uma ação criminosa na modalidade de assaltos a banco na característica do “Novo Cangaço”, realizou um assalto ao posto de atendimento bancário do Bradesco na cidade de Bannach, na região Sul do Pará, o crime ocorreu por volta da uma e meia da madrugada, desta quinta-feira, dia 12.

De acordo com informações o bando chegou tocando terror durante a madrugada atirando contra o destacamento da Policia Militar, além de atirar contra a delegacia de Polícia Civil. Ainda segundo as informações, as armas usadas pelos criminosos eram de grosso calibre. 

Com os tiros disparados, a população viveu momentos de tensão. Os bandidos usaram explosivos para arrombar o caixa eletrônico. O posto onde o caixa eletrônico foi estourado fica localizado na Avenida Antonia Sodré, no centro da cidade. Além do caixa eletrônico, os bandidos arrombaram uma loja de venda de eletrônicos, que fica localizada em frente à praça Alderir Borges.  


Autor: AMZ Noticias com Beto Siqueira


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 212
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia