Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019

Idoso é preso suspeito de estuprar 5 crianças de 7 a 11 anos de idade em Várzea Grande




COMPARTILHE

Suspeito de estuprar pelo menos cinco meninas, com idades de 7 a 11 anos de idade, um homem de 71 anos foi preso, ontem pela manhã, pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDM-VG). Além de ter o mandado de prisão cumprido pelo estupro das vítimas, Silvino José dos Santos, foi reconhecido por outra vítima de estupro, ocorrido há 30 anos.

De acordo com as investigações, coordenadas pelo delegado da DEDM-VG, Cláudio Alvares Sant'Ana, os cinco casos identificados ocorreram no Bairro Mangabeira, em Várzea Grande. O suspeito se aproximava das crianças com presentes e dinheiro. Ao conquistar a confiança das vítimas, as convidava para ir a sua casa onde acontecia os abusos sexuais.

As cinco vítimas foram ouvidas na delegacia e confirmaram os abusos praticados pelo suspeito. Uma das assistentes responsáveis pelo atendimento das crianças, ao se deparar com o nome do suspeito, entrou em desespero, e denunciou que há 30 anos, quando ela tinha apenas, 12 anos, também foi vítima de estupro praticado pelo mesmo suspeito. Segundo a vítima, há 30 anos, o acusado agia da mesma maneira, oferecendo presentes para se aproximar das crianças e cometer os abusos.


Autor: AMZ Noticias com Diário de Cuiabá


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 212
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia