Segunda-Feira, 03 de Agosto de 2020

Suspeito de participar de crime bárbaro em Santana do Araguaia é preso em Mato Grosso




COMPARTILHE

A Polícia Judiciária Civil de Santana do Araguaia no Pará prendeu Ilosmar Oliveira de Souza, Ismael Oliveira da Silva e Ezequiel Oliveira da Silva, eles são suspeitos de serem os autores do crime bárbaro ocorrido no dia 6 de agosto deste ano, em uma chácara na gleba Caju, zona rural de Santana do Araguaia.

O corpo da vítima teve um dos braços arrancados, parte do corpo queimado além de um corte no pescoço e disparo de arma de fogo. Uma equipe da Polícia Civil composta pelo delegado Lincoln Vruck, juntamente com os investigadores de Polícia Hualisson, Tamillys, Semi e Fábio, prendeu Ilosmar em uma chácara na gleba Caju, e foi localizada uma espingarda calibre 20, utilizada no crime.

Ismael foi preso em uma fazenda na cidade de Porto Alegre (MT).  Ezequiel, sabendo da prisão do irmão Ismael, bem como do seu primo Ilosmar, se entregou voluntariamente nesta segunda-feira (17), sendo preso temporariamente por 30 dias. 


Autor: AMZ Noticias com Otávio Araújo


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias