Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019

Mauro Mendes afirma que Gaspar é o legítimo representante de toda região Araguaia




COMPARTILHE

O candidato ao governo de Mato Grosso Mauro Mendes (DEM) chamou o candidato a deputado federal Gaspar Lazari (PSD) de legítimo representante do Araguaia. Na última sexta-feira (14), os dois estiveram cumprindo agenda em Água Boa. Mauro afirmou que Gaspar tem chances reais de se tornar o braço da região no Congresso Nacional.

O candidato ao governo defendeu que a população do Araguaia precisa compreender a importância de eleger um representante que lute pela região. Segundo ele, é junto a Gaspar, a proposição a federal de sua chapa, que irá trazer o desenvolvimento para o leste do estado.

“A região tem muito potencial, muita perspectiva de crescimento. O que ela precisa é que o estado faça sua parte”, declarou em vídeo ao site Água Boa News. Ele destacou com desafios do Araguaia a conclusão da BR-158, a chegada da ferrovia e melhoria na infraestrutura e na saúde.

“Gaspar tem chance real de se transformar o deputado federal de Mato Grosso, mas, acima de tudo, daqui do Araguaia. A região tem potencialidade de voto para isso”, afirmou.

Gaspar é ex-prefeito de Confresa, onde exerceu três mandatos. Ele também foi presidente da Associação dos Municípios do Araguaia (AMA) por oito anos. É pela primeira vez candidato a federal e tem conquistado o apoio de toda a região, onde se estabelece sua base eleitoral. Entre as figuras que sustentam a candidatura, estão vereadores, prefeitos, ex-prefeitos do Araguaia e outras lideranças políticas.

Demandas - Mauro também comentou sobre as demandas que quer atender em Água Boa e em todo o estado. Ele citou o hospital regional do município, que, para ele, não tem sido apoiado devidamente pelo estado. “Nosso grande objetivo é regularizar esse repasse da saúde no menor espaço de tempo possível”, pontuou. O candidato destacou que a inadimplência de Mato Grosso, sobretudo relativa ao serviço de saúde, é recorrente em outros municípios.

Mauro também prometeu retomar as cerca de 400 obras paralisadas no estado. “Eu tenho feito um compromisso até mesmo de não iniciar novas obras enquanto não forem concluídas as atuais.” Segundo ele, essa será uma das prioridades de seu governo.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia