Segunda-Feira, 03 de Agosto de 2020

Homem é suspeito de invadir casa e matar ex-esposa a tiros em cidade de Mato Grosso




COMPARTILHE

Uma mulher identificada como Rosana Borges das Neves, de 31 anos, foi assassinada a tiros na madrugada desta terça-feira (18), em Castanheira (781 km de Cuiabá).O principal suspeito pelo crime é o ex-marido, que teria invadido a casa e feito diversos disparos contra Rosana.   

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de meia-noite, na região central da cidade. Testemunhas contaram que o ex-marido arrombou porta por porta até chegar ao quarto onde Rosana dormia e atirou várias vezes.

Em seguida ele fugiu em um veículo que as testemunhas não conseguiram identificar. No entanto informaram à Polícia que ele possui um EcoSport preto. Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e constatou a morte da mulher, que foi encontrada caída no chão do quarto. A Polícia ainda fez buscas na região, mas o suspeito não foi encontrado. Populares relataram que ele seria morador de Juina. O caso irá ser investigado pela Polícia Civil da cidade.


Autor: AMZ Noticias com Midia News


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias