Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019

Prefeito lamenta votos em Taques e declara apoio a Mauro na disputa ao governo estadual




COMPARTILHE

O prefeito de Ribeirãozinho (632 km de Cuiabá), Ronivon Neves (PSDB), oficializou seu apoio à candidatura de Mauro Mendes (DEM), a governador do Estado.

Apesar de estar no mesmo partido do atual governador Pedro Taques (PSDB), que tenta a reeleição, Ronivon afirmou que Mauro Mendes representa a mudança que Mato Grosso precisa. "A gente tem passado muitas dificuldades aqui no município. Precisamos de mudança para o nosso Estado e Mauro representa essa mudança", declarou, ao lado de vereadores e secretários do município.

Na reunião, Ronivon e as demais lideranças reclamaram das dificuldades para manter a qualidade dos serviços públicos do município em razão da falta de apoio e do atraso dos repasses obrigatórios devidos pelo Estado. "Ribeirãozinho não foi prestigiado por essa gestão. Apoiei o Taques para senador, depois para governador. Mas, nosso município não recebeu a ajuda que precisávamos", reclamou.

De acordo com o prefeito, Mauro possui experiência comprovada como prefeito de Cuiabá e é o mais qualificado para comandar Mato Grosso nos próximos quatro anos. "Estamos apostando no novo. Não deu certo com esse governador e agora vamos tentar a solução com Mauro", contou.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia