Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019

Emerson Monsef fala do seu retorno à política e o porquê da disputa por vaga a deputado




COMPARTILHE

Emerson Ferreira Monsef já foi vereador por três mandatos consecutivos e presidente da Câmara Municipal de Redenção por duas vezes, secretário municipal de Governo e diretor regional do Detran. Após anos ausente da vida pública, Monsef volta como candidato a deputado estadual. Esta semana Monsef concedeu entrevista do porquê de seu retorno a vida publica, confira abaixo os principais trechos da entrevista com Emerson Monsef.

Por que você ficou tanto tempo fora da política? - Monsef: Foi uma escolha minha, motivada por uma decisão de trabalhar na iniciativa privada e me dedicar aos meus negócios.

O que o levou a voltar a disputar uma eleição? - Monsef: Eu senti que havia uma lacuna muito grande no sul do Pará com a ausência de candidatos que poderiam representar bem a nossa região, não desmerecendo os demais, e também devido à insistência da sociedade que deseja eleger uma representante nosso na a Assembleia Legislativa.

Você tem forte atuação no setor de mineração. Caso seja eleito, o que você pretende fazer em prol desse segmento? - Monsef: Eu vou buscar a regularização das áreas minerais. O Pará é um dos maiores produtores de ouro do Brasil, porém é mal explorado. No agronegócio, a situação é a mesma. Vamos trabalhar duro para impedir que quem quer trabalhar não seja atrapalhado.

Como deputado, o que você vai fazer pela juventude? - Monsef: Vamos incentivar empresas a se instalarem na região e lutar pela implantação de escolas técnicas, para que os nossos jovens possam fazer um curso profissionalizante e assim poder ingressar no mercado de trabalho. Também vou lutar pela implantação de uma universidade federal em Redenção, para atender toda a região.

Em relação à segurança pública, o que a população pode esperar de Emerson Monsef? - Monsef: Essa certamente será uma das minhas prioridades. Vou brigar pela criação de guardas municipais, pois todos nós sabemos que a Polícia Militar não tem contingente suficiente para fazer a segurança da população.

Ao final da entrevista Monsef deixou sua mensagem para a população da região do Sul do Pará “É com muita responsabilidade que eu estou participando dessa campanha. Pela primeira vez em vários anos, a região tem a oportunidade de eleger um candidato de nos representar na Assembleia Legislativa do Pará. Eu estou trabalhando em quase 25 municípios, com muita dedicação e força de vontade. Estou vendo de perto o que a população sente e precisa. Por isso, eu quero fazer um desafio a toda a nossa região: precisamos mostrar que nós temos condições de eleger um deputado estadual da nossa região e esse candidato chama-se Emerson Monsef” disse ele.


Autor: AMZ Noticias com Jornal ANotiica


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia