Terca-Feira, 18 de Dezembro de 2018

Ladrão promete ressarcir vítima após captura e pede para ela adicionar ele no Facebook




COMPARTILHE

Um ladrão foi perseguido e capturado após roubar o celular de uma fotógrafa, de 28 anos, em Santos (SP), na noite da quarta-feira (19/9). O assaltante foi agredido por familiares da mulher e, após ser levado de volta até a jovem, pediu desculpas e prometeu ressarcir os estragos causados à tela do aparelho telefônico durante a confusão.

“O cara chegou perto de mim, juntou as mãos e pediu desculpas. Ele me disse, ainda, que fazia questão que eu o adicionasse no Facebook, para que ele pudesse pagar os danos ao celular”, contou a jovem à TV Tribuna, afiliada da TV Globo na região.

A mulher e o tio dela estavam em frente a um imóvel, com a porta aberta, quando foram surpreendidos pelo homem, que se aproximou escondendo uma mão embaixo da camiseta, como se estivesse armado. A vítima contou que, enquanto mexia na bolsa, percebeu que o ladrão não estava armado. Com os gritos da mulher, o homem saiu correndo com o celular dela, e teve início uma perseguição a ele.

“Meu tio, que já tem idade, saiu atrás dele. Meu primo foi em seguida. Dois funcionários da concessionária de energia, que estavam na rua, fizeram o mesmo, mas eles estavam de carro. Foi todo mundo atrás do cara”, contou a vítima, que preferiu não se identificar. O homem foi capturado e agredido, sendo liberado após pedir desculpas à mulher. Segundo os relatos, o ladrão ainda pediu para descansar um pouco durante o trajeto de volta até a vítima, porque tinha corrido muito.

“Somos nós que estamos cansados da impunidade, mas só reagimos depois de percebermos que ele não estava, realmente, armado. Meu tio resolveu da maneira antiga, como “macho”. Ele não foi espancado, mas tomou uma surra e aprendeu a lição”, disse a vítima.


Autor:AMZ Noticias com Metrópoles


COMENTÁRIOS:

Notice: Undefined index: envio in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 201
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia


Notice: Undefined variable: rsDestaque1 in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 325

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 325

Notice: Undefined variable: rsDestaque2 in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 327

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 327

Notice: Undefined variable: rsUltimas1 in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 329

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 329

Notice: Undefined variable: rsUltimas2 in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 331

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 331