Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2020

Polícia Militar captura homem que fugiu do fórum de Xinguara durante audiência judicial




COMPARTILHE

Policiais Militares se mobilizaram diante da fuga de um preso do Fórum de Xinguara no Pará na data de 18/09, onde através de informações do 1° Pelotão de Rio Maria, em conjunto com componentes do 17° BPM, realizaram uma ação logo após que souberam que o foragido estava a caminho de Jaraguá-GO, em um ônibus da empresa Transbrasil

De imediato foi contatado o Posto Policial Destacado do Distrito Alacilândia na BR-155 na quarta-feira 19/09   para realizarem barreira e a GU do 22° BPM de Conceição do Araguaia, onde fez o caminho em direção o trajeto do ônibus, que diante todo o aparato, foi logrado êxito com a Guarnição de Alacilândia, recapturando o fugitivo, Rodrigo da Silva Marques, o qual foi entregue a Guarnição de Rio Maria. O mesmo foi recambiado e apresentado na Delegacia de Polícia de Xinguara para as medidas necessárias.

O sucesso na missão se deu graças ao empenho de todos os policiais envolvidos e também à resposta rápida nas ações desenvolvidas pelo Comando do 17° BPM de Xinguara, sob o comando do Tenente Coronel Keithyson e da 22° BPM de Conceição do Araguaia. 


Autor: AMZ Noticias com Luiz Pereira


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias