Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2020

Mulher é encontrada morta dentro de casa em Barra do Garças, marido está desaparecido




COMPARTILHE

Uma jovem foi encontrada morta na noite dessa quarta-feira (19) em Barra do Garças. Segundo a Polícia Civil, Erica Oliveira Gomes, 22 anos, estava morta dentro do quarto da residência. Não há informações sobre a causa da morte dela.

Conforme a polícia, não havia sinal de arrombamento na casa. Um notebook, um celular e uma motocicleta foram levados do local. Ela morava com o marido, que não foi encontrado pela polícia.

A Polícia Civil foi chamada e investiga se a vítima foi assassinada. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Barra do Garças. De acordo com o delegado Delson Rodrigues de Moura Lopes, o corpo da jovem foi encontrado às 23h no Bairro Jardim dos Ipês.

“A prima dela esteve no local e tentou abrir [a casa]. Ela viu pela fresta da porta que a vítima estava caída e viu mancha de sangue”, explicou o delegado. A polícia foi chamada e arrombou a casa. Os investigadores estimam que Erica teria morrido há mais de 24 horas, já que o corpo estava em decomposição.

O marido da vítima foi identificado pela polícia, mas não foi localizado. Ele não teria sido visto nas últimas 24 horas. “Os parentes disseram que foram levados objetos pessoais, como uma moto, celular e notebook. O marido é usuário de drogas, mas não há boletins de ocorrência ou queixas do casal”, completou o delegado.


Autor: Denise Soares com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias