Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2020

Polícia Militar de Xinguara prende homem que estava em liberdade condicional




COMPARTILHE

Na madrugada desta última quinta-feira (20) de setembro, foi preso pela Polícia Militarde Xinguara, Ronison da Conceição Vogado vulgo “Picolé” 24 anos, que se encontrava em Liberdade Condicional.

De acordo com a Polícia, da madrugada desta quinta-feira 20, homens da PM faziam patrulhamento pelo bairro Itamaraty, quando viram dois homens em atitude suspeita em um Bar na rua 04 no bairro Itamaraty. Durante abordagem, os policiais constataram que “Picolé” se encontrava em liberdade condicional.

Na Delegacia o telefone celular do suspeito, tocou, do outro lado da linha, uma pessoa solicitou uma entrega de entorpecente (maconha). Dentro da cela o suspeito jogou algo dentro de outra cela ao lado, ainda teria entrando em luta corporal com os Policiais durante revista pessoal. Nas partes íntimas de “Picolé” foi encontrado uma quantia em dinheiro. O suspeito se encontra preso disposição da justiça.


Autor: AMZ Noticias com Luiz Pereira


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias