Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2020

Polícia identifica suspeito de matar mulher e jogar corpo dentro de rio em Parauapebas




COMPARTILHE

A polícia já identificou o suspeito de matar uma mulher que teve o corpo jogado em um rio no município de Parauapebas, sudeste do estado. A vítima era do Maranhão e morava próximo do local onde foi encontrada na última segunda-feira (20). A polícia não divulgou o nome do suspeito.

O corpo resgatado pelos Bombeiros na tarde de segunda-feira (17), sob a ponte do City Park no Rio Parauapebas, Foi identificado como de Rosivania Torquato Xavier, de 29 anos, Segundo informação do delegado Felipe Oliveira, a mulher havia registrado Boletim de Ocorrência na 20ª Seccional de Polícia Civil, relatando que o marido queria tomar a casa dela, uma vez que o casal estava separado. O homem, cujo nome não foi revelado também havia procurado a delegacia par queixar-se dela em razão da desavença na partilha dos bens.

Familiares de Rosivania, que chegaram ontem (20), a Parauapebas, oriundos de Colinas (MA), estiveram na Delegacia de Polícia Civil e no Instituto Médico Legal onde reconheceram o corpo dela que, depois da necropsia foi trasladado para a cidade natal.r.

Crime - Denúncias levaram a polícia até o local depois que uma pesso viu o corpo da vítima boiando no rio. Os bombeiros foram acionados e a encontraram enrolada em uma lona azul. A polícia acredita que a vítima foi jogada ainda com vida de cima de uma ponte sobre o rio que fica em uma estrada que dá acesso a zona rural do município. Os peritos encontraram apenas um ferimento na cabeça da vítima, que teria sido provocado pelo impacto das pedras no momento da queda. O caso está sendo apurado por uma equipe da Polícia Civil de Parauapebas.

 


Autor: AMZ Noticias com Luiz Pereira


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias