Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019

Daltinho ganha apoio de prefeitos do Araguaia para conquistar cadeira na Assembleia




COMPARTILHE

Ao cumprir agenda na faixa leste do estado, o candidato a deputado estadual Adalto de Freitas, do Patriota, conquistou o apoio de quatro prefeitos da região. A sustentação por parte dos líderes políticos do Araguaia vem em boa hora. Às vésperas do pleito eleitoral, Daltinho ocupa a 25º lugar na corrida à Assembleia Legislativa, segundo pesquisa do Instituto Mark.

A campanha de Daltinho subiu rumo ao norte do Araguaia, em busca de apoio político. A estratégia consiste em marcar território na base eleitoral dos nomes que disputam o pleito representando a região. Os próximos 15 dias, até o 7 de outubro, data marcada para ocorrerem as eleições, devem ser de intensa caminhada entre os candidatos.

Em Alto Boa Vista, Adalto foi recebido pelo prefeito Valtuir Candido da Silva (PSC), que manifestou seu apoio ao barra-garcense. Os gestores Joel Ferreira (PSDB), de Bom Jesus do Araguaia, José Ocimar Gomes, o Ozemar (PSDB), de Serra Nova Dourada, e Adão Brechó (PRB), de Novo Santo Antonio, também depositaram a confiança no candidato.

A pesquisa do Instituto Mark, realizada entre os dias 14 e 17 de setembro aponta Daltinho na 25ª posição para ocupar as 24 vagas no Legislativo estadual. Pontuando 0,4% das intenções de voto, o candidato disputa a cadeira com os adversários Rodrigo da Zaeli (PSDB) e Luiz Braz (PT), diretamente a sua frente no levantamento do Mark. Adalto é seguido de Sebastião Rezende (PSC), Elizeu Nascimento (DC) e Eduardo Magalhães (PRB), que também marcam 0,4%.

Os três primeiros colocados na pesquisa são Janaína Riva (MDB), a favorita na disputa em Mato Grosso, seguida de Wagner Ramos (PSD) e Eduardo Botelho (DEM).


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia