Domingo, 08 de Dezembro de 2019

Equipamento falha e avião com candidato ao Senado por Mato Grosso faz pouso forçado




COMPARTILHE

O avião que levava o candidato a senador Nilson Leitão (PSDB) precisou fazer um pouso forçado no Aerodrómo de Água Boa (a 743 km de Cuiabá) na tarde desta sexta-feira (21).

Além de Leitão, também estavam na aeronave o candidato a deputado estadual Adalto de Freitas (Patriota) e a equipe de assessoria. Conforme a assessoria de imprensa do candidato tucano, o avião apresentou problemas no trem de pouso quando já se preparava para pousar. 

Por conta disso, o piloto foi obrigado a aterrissar "de barriga", após sobrevoar a cidade alguns minutos com o intuito de esvaziar o combustível totalmente. Apesar do susto, ninguém se feriu. Ainda segundo a assessoria, Nilson Leitão vai cumprir os compromissos de campanha em Água Boa normalmente nesta noite. 


Autor: AMZ Noticias com Midia News


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia