Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019

Ex-prefeito de Redenção morto em grave acidente completaria 35 anos nesta sexta (21)




COMPARTILHE

O ex-prefeito de Redenção (PA), Vanderley Coimbra, completaria nesta sexta-feira (21/09/2018), 35 anos. Coimbra morreu no dia 30 de dezembro de 2015, em um acidente de carro na PA-287, entre Redenção e Conceição do Araguaia.

Antes de virar prefeito de Redenção - eleito em 2012 com maioria esmagadora dos votos, Vanderley Coimbra foi âncora do programa Sul do Pará em Revista (SBT local) e vereador. Familiares, amigos e fãs lembram com saudade do prefeito jovem e sonhador, porém sua vida na terra foi freada de maneira brusca.

O acidente fatal - Vanderlei Coimbra, era prefeito de Redenção, a principal cidade do Sul do Pará, faleceu no início da noite do dia 30 de dezembro, em um grave acidente automobilístico na PA-287, a cerca de 30 km de Conceição do Araguaia. O acidente ocorreu numa ultrapassagem, quando o veículo do gestor bateu de frente com uma carreta bi-trem que ia ao sentido contrário. Outras duas pessoas estavam no veículo com o prefeito e também vieram a óbito, o gestor viajava com destino a sua cidade natal, e o veículo ficou totalmente destruído. 

Vanderlei Coimbra Noleto tinha 33 anos, era natural de Conceição do Araguaia e antes de exercer o cargo de prefeito, havia sido vereador do principal munícipio sul paraense, ele foi eleito em 2012 pelo Partido Republicano Progressista – PRP numa ampla coligação que teve apoio de vários partidos entre eles o PT, o PMDB, PSC, PR, PHS, PSB e o PC do B.


Autor: AMZ Noticias com Otávio Araújo


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia