Domingo, 19 de Maio de 2019

Bolsonaro detona lei de autoria do deputado federal mato-grossense Carlos Bezerra




COMPARTILHE

O candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) conseguiu direito de resposta no programa do tucano Geraldo Alckmin (PSDB), que o acusou de ser contra os pobres, uma vez que teria sido o único a votar contra o projeto da PEC das Domésticas, de autoria do deputado federal mato-grossense Carlos Bezerra (PMDB).

Em seu tempo de resposta, Bolsonaro afirmou que "muitos perderam empregos com a PEC das Domésticas" e que "o Brasil quer a verdade, o velho jeito de fazer política trouxe a crise".

No início do mês, a campanha do tucano usou fala de Bolsonaro sobre a PEC das Domésticas ao Jornal Nacional, da "TV Globo" para indicar que Bolsonaro é "contra pobre".Segundo os advogados do candidato do PSL, a propaganda de Alckmin "exibiu fala fora do contexto, utilizando montagem e trucagem, a fim de modificar o sentido das palavras do candidato".


Autor: AMZ Noticias com Midia News


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 212
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia