Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2020

Mãe, pai e filho são assassinados e queimados em chácara de Paraíso do Tocantins




COMPARTILHE

Pai, mãe e filho foram assassinados em uma chácara na zona rural de Paraíso do Tocantins. O corpo da mulher Ivani Ribeiro dos Santos, foi encontrado no quintal com um corte profundo na garganta.

Do filho Márcio Gonçalves de Souza, de 36 anos, e do marido, Acácio Gonçalves de Souza estavam carbonizados dentro de um quarto, que pegou fogo. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (22) e eles foram encontrados à tarde.

De acordo com o delegado plantonista Andreson Alves, um vizinho que passava pela rodovia viu o carro queimado na TO-447, a 2 km do local do crime. Ele também notou que havia fumaça saindo da chácara e chamou a polícia. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Paraíso do Tocantins. A perícia esteve no local e a Polícia Civil está investigando o caso.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias