Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019

Prefeito de Bom Jesus do Araguaia diz que "Se tiver que sair, sairei de cabeça erguida"




COMPARTILHE

O prefeito de Bom Jesus do Araguaia, Joel Ferreira, Joel da JM, tem enfrentado um embate jurídico para permanecer na chefia do poder executivo municipal.

Depois que ele foi reeleito o Ministério Público pede a cassação dele e o processo está em segunda instância, mas o prefeito se mantém no cargo por liminar. Questionado ele respondeu nas redes sociais que se tiver que sair, deixará a prefeitura de cabeça erguida.

"Sei que a maioria da população de Bom Jesus me abençoa. Sei que não peguei nenhum centavo de dinheiro público, tenho minha consciência tranquila", destacou o prefeito que também está na presidência da Associação dos Municípios do Araguaia.

Joel ressaltou ainda que a situação financeira da prefeitura é estável, bem melhor da que encontrou quando assumiu o primeiro mandato. "Hoje temos dinheiro em caixa para realizar as obras necessárias", explicou Joel. "Se tiver que sair, sairei de cabeça erguida", destaca prefeito de Bom Jesus do Araguaia


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia