Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019

Mauro diz que fará ações para melhorar infraestrutura do turismo em Barra do Garças




COMPARTILHE

O candidato a governador pela coligação "Pra Mudar Mato Grosso", Mauro Mendes (DEM), garantiu que promoverá ações que visam melhorar a infraestrutura de Barra do Garças (521 km de Cuiabá), em parceria com a Prefeitura. O compromisso foi feito durante reunião ocorrida na noite de sexta-feira (21).

De acordo com Mauro, o município precisa de uma infraestrutura melhor para explorar e fazer crescer o grande potencial turístico da região.

"O Turismo é a grande atividade econômica do mundo, que movimenta milhões e até bilhões de pessoas em todo o planeta. Em Mato Grosso temos muitas potencialidades nesse setor, e Barra do Garças é uma delas", afirmou. O candidato citou que Barra do Garças possui dezenas de belezas naturais, a exemplo da Serra do Roncador, da Serra Azul, das águas termais e das cachoeiras, e recebe uma média de 35 a 40 mil turistas por temporada.

Porém, segundo Mauro, é preciso maior apoio do Estado para projetar o potencial de Barra do Garças por todo o Brasil, fortalecendo a economia e criando oportunidades aos mato-grossenses. "Temos áreas aqui que com um pouco de investimento podem se tornar grandes referências de Turismo e aí gerar milhares de empregos na cidade e nos municípios vizinhos", destacou.

Além do Turismo, Mauro também se comprometeu a regularizar os repasses da Saúde que o Estado deve ao município, caso seja eleito. "É um absurdo que os atrasos continuem, ainda mais em um hospital que atende cerca de 33 municípios da região. O município não pode continuar desamparado desse jeito", criticou.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia