Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019

Mauro Mendes admite vontade de ganhar no primeiro turno -A estratégia é apertar o pé




COMPARTILHE

O candidato ao Governo Mauro Mendes (DEM) comemorou o resultado das pesquisas de opinião divulgadas nesta semana que o colocam na liderança isolada na corrida ao Palácio Paiaguás.

Segundo ele, os resultados são reflexo da boa administração feita a frente da Prefeitura de Cuiabá. “O trabalho que fizemos em Cuiabá está sendo reconhecido, principalmente no interior do Estado. Nós estamos preparados pra vencer e vamos trabalhar pra vencer a eleição”, disse o candidato.

“É cedo para falar na possibilidade de levar no primeiro turno, mas estamos trabalhando pra vencer, não importa se vai ser no primeiro ou no segundo turno”, afirmou Mendes. Ele admitiu, no entanto, que até em função dos custos de campanha, sua preferência seria decidir a disputa em 7 de outubro.

“Claro que, por uma questão de economia, de ter mais tempo pra trabalhar, de preparar uma transição, vencer no primeiro turno é sempre melhor. A estratégia é apertar o pé e trabalhar cada vez mais”, disse. Mendes disse ainda que, ao longo das próximas duas semanas de campanha, irá intensificar suas agendas no interior do Estado.

“Desde o início já havia um planejamento para que nós pudéssemos chegar a última quinzena do processo eleitoral com uma força de campanha maior. Esses últimos 15 dias serão determinantes pra isso”, afirmou.

Adversário - Mendes preferiu não fazer uma projeção quanto a seu adversário num eventual segundo turno. Até o momento, Wellington Fagundes (PR) e o governador Pedro Taques (PSDB) aparecem empatados na segunda colocação.

“Nós estamos crescendo. Houve um crescimento do Wellington, uma estagnação do Pedro. Respeitosamente, eu diria que o quadro de segundo turno ainda pode se modificar”, disse. “Estou focado em trabalhar, fazer campanha e mostrar aquilo que nós pensamos. Este é o grande debate neste momento. Não é hora de pensar em escolher adversário”, concluiu.


Autor: AMZ Noticias com Midia News


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia