Sábado, 15 de Junho de 2019

Operação policial prende 03 pessoas por desmatamento em área ambiental de Luciara




COMPARTILHE

A Polícia Militar de Luciara recebeu uma denúncia na segunda-feira (24), que informava sobre pessoas que extraíam madeira ilegalmente na região conhecida como “Entre Lagos”, uma área de conservação ambiental.

Segundo informações repassadas, a guarnição se deslocou até o local onde encontraram diversas árvores verdes que estavam derrubadas, além de estacas de madeira prontas para a instalação como cercas, a finalidade do desmate.

Tambem foi localizado ainda pelos agentes um poço aberto pelos infratores e objetos para a realização da extração, e também madeiras já fincadas no chão como cercado. Na denúncia, o informante disse ainda que foi ameaçado de morte por um dos indivíduos. Os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para posteriores providências e responderão por crime ambiental.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 212
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia