Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2020

Garoto de 15 anos é morto em confronto com a Policia Militar de Mato Grosso




COMPARTILHE

O adolescente Willian da Silva, 15 anos, foi morto após entrar em confronto com a Polícia Militar na tarde do último dia (27), em Tangará da Serra (230 km de Cuiabá).

As informações são de que a Polícia Militar foi acionada com relatos de que teria ocorrido disparo de arma de fogo, no bairro Alto da Boa Vista. 

No local, foi realizado cerco em uma residência e durante a abordagem o menor reagiu e apontou uma arma a um PM. Outro policial disparou contra o rapaz.

A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas o óbito foi confirmado ainda no local. O menor era integrante de quadrilha de roubos que agia na cidade.

Dentro da casa foi encontrado carregador de pistola, colete à prova de balas, produtos roubados e diversas ferramentas de corte. Dois suspeitos foram presos e levados para delegacia de polícia. A Politec foi acionada e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias