Quarta-Feira, 02 de Dezembro de 2020

Delegado morre em acidente no Tocantins durante viagem para tomar posse em concurso




COMPARTILHE

O delegado Alexandre Vasconcelos, 30 anos, morreu durante um acidente na BR-153 próximo de Miranorte. Ele atuava em Araguaína e se dirigia a Brasília para tomar posse em um concurso público.

O acidente aconteceu nesta quinta-feira (27), após Alexandre perder o controle da direção e capotar, ao tentar ultrapassar um caminhão. Vasconcelos ficou preso às ferragens, morrendo no local.

A mulher dele, Bruna Gama, e o filho foram levados para um hospital particular em Palmas, segundo a Polícia Rodoviária Federal. O menino passou por uma cirurgia e já recebeu alta.

Um dia antes do acidente, os colegas fizeram uma festa de despedida para Alexandre que estava indo para Brasília tomar posse em um concurso, também como delegado, ele exercia o cargo no Tocantins desde junho do ano passado e atuava no 4º Distrito de Polícia Civil em Araguaína.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias