Segunda-Feira, 16 de Dezembro de 2019

Fios caídos em avenidas preocupam moradores e geram riscos de acidentes em Palmas




COMPARTILHE

Fios de telefone e internet que ficam caídos no meio de avenidas em Palmas têm causado perigo para os moradores. Quem trafega pelas ruas têm medo de acidentes. O último aconteceu na quinta-feira (27) entre as quadras 301 e 303 Norte. O mototaxista trafegava na região quando foi atingido por fios de telefone pendurados. Ele ficou ferido no rosto. O passageiro chegou a cair do veículo e também teve ferimentos.

Tem fiação solta em diversos locais. Na quadra 407 Sul, os moradores estão com medo. O presidente da Associação de Moradores Marcelo Marinho disse que o problema começou quando a Energisa fez a recolocação dos postes de iluminação. "É um serviço inacabado e que está deixando as pessoas em perigo. Há pelo menos um mês todo mundo tem ciência de que está esse descaso total na nossa quadra em relação à rede elétrica e à rede telefônica".

Na frente da casa do morador Helder Cleber Almeida há muita fiação solta. Ele disse que os fios mais baixos podem ser facilmente arrancados por caminhões. "A fiação realmente está baixa porque eles não esticaram o fio direito. Passa caminhão, corta o fio, perdemos sinal de internet, perdemos uma tarde toda sem sinal. Causa esses transtornos com a gente.".

A Energisa informou que está realizando diversas obras de melhorias da rede de distribuição no Estado para garantir a qualidade do serviço de fornecimento de energia. Disse que na 407 Sul foram investidos cerca de R$ 400 mil na obra.

Segundo a empresa, a obra foi concluída no dia 21 deste mês e as empresas de telefonia foram informadas para que regularizassem a sua rede, e ainda não o fizeram. Por isso, conforme as informações, os cabos de telefonia estão baixos e soltos. A Energisa afirmou que já notificou, novamente, as empresas de telefonia para que façam a correção.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia