Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2019

Polícia prende quase 60 suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas no Pará




COMPARTILHE

A operação 'Higia' da Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (28) 58 suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas no interior do Pará. Entre os presos, estão 46 homens e 12 mulheres. Um adolescente foi apreendido. De acordo com balanço divulgado, foram cumpridos 141 mandados de busca e apreensão pelos policiais.

A ação foi iniciada pela manhã e terminou por volta das 18h. A Polícia apreendeu uma arma de fogo ilegal e diversas quantidades de drogas. A quantidade ainda está sendo calculado pela Polícia.

Coordenada pela Diretoria de Polícia do Interior (DPI), a operação é resultado de 30 dias de investigações. O delegado Silvio Maués, titular da DPI, informou que as investigações levaram à decretação de mais de 100 ordens judiciais, entre mandados de busca e apreensão e prisão preventiva. 'Higia' faz referência à deusa grega da saúde, da limpeza e da sanidade.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia