Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019

Operação da Marinha do Brasil realiza atendimentos à comunidade de Confresa




COMPARTILHE

A Marinha do Brasil, por meio da Agência Fluvial de São Félix do Araguaia esteve presente no município de Confresa com uma equipe de militares, a fim de realizar atendimento itinerante à comunidade nos dias 27 e 28 de Setembro, as ações foram realizadas no Núcleo Bombeiro Militar de Confresa-MT.

Na ocasião foram fornecidas informações sobre habilitação amadora e profissional, inscrição de embarcação e renovação de documentos da Marinha, bem como as formas de ingresso na Instituição (concurso público).

O Prefeito Ronio Condão também recebeu em seu gabinete, o Capitão Rodrigues que, na ocasião, falou ao prefeito da importância que o município de Confresa vem ganhando na esfera estadual e federal, portanto a necessidade de estar em situação regular quanto aos documentos náuticos das embarcações e dos condutores.

O oficial da Marinha disse ainda que há nas proximidades muitos rios e lagos que são utilizados para pesca profissional e esportiva e também para lazer, e que o tráfego náutico também tem regras a serem seguidas para garantir a segurança das pessoas, assim como nas vias terrestres.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia