Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019

Ocorrências policiais voltam a movimentar a semana na cidade de Xinguara




COMPARTILHE

Novas ocorrências policiais voltam a movimentar a semana na cidade de Xinguara, na primeira delas na madrugada do último domingo (30) de setembro, uma equipe da Polícia Militar  prendeu um homem portando um Simulacro de arma de fogo tipo pistola.

Uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro, Marajoara II, quando abordou o suspeito que ainda tentou fugir, mais acabou preso.

Durante revista pessoal, foi encontrado pelos militares, um simulacro de pistola em poder do suspeito. O acusado Raimundo da Silva de 35 anos, foi apresentado junto com a arma e uma motocicleta Honda BIZ vermelha na delegacia de Polícia de Civil de Xinguara.

Em outra ocorrência o dono de uma propriedade rural procurou a Polícia Militar da cidade na manhã do último domingo (30) de setembro, para denunciar uma invasão em sua propriedade localizada cerca de 10 km de Xinguara. Segundo a ocorrência, o produtor rural disse que três homens armados com espingardas invadiram sua chácara possivelmente para caçar. Uma equipe da Polícia Militar (PM), foi acionada fez diligência, porém sem êxito.

Também durante rondas na madrugada do último domingo (30) de setembro, policiais militares de Xinguara, visualizaram um motociclista “empinando” sua moto no centro da   cidade. Foi dada ordem de parada ao condutor, onde o mesmo empreendeu fuga. Durante a perseguição o suspeito caiu da motocicleta Honda cg preta sem placa, e acabou sendo preso. O jovem de 21 anos, foi encaminhado até a delegacia de Xinguara.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia