Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2019

Prefeitura de São José do Xingu investe quase 2 milhões em pavimentação asfáltica




COMPARTILHE

Mesmo com as recentes chuvas, a obra de pavimentação de São José do Xingu segue para a conclusão. Os 3,4 km de asfalto foram orçados em R$ 1.804.108,66 e representam, segundo a prefeitura, a realização de um sonho antigo da população. O próximo projeto é a pavimentação do distrito de Santo Antônio do Fontoura.

A obra teve início em 22 de agosto e é custeada com o recurso próprio da prefeitura. Quem executa é a empresa Semac, que retoma os trabalhos após as chuvas pontuais dos últimos dias. Houve um pequeno atraso na obra, devido à precipitação repentina, que não deve representar grande problema ao cronograma de execução.

O prefeito Luiz Castelo (PTB) confirmou a fase de conclusão de um projeto para a pavimentação do distrito de Santo Antônio do Fontoura. Ele agradeceu o empenho de sua equipe e dos vereadores que, segundo cita, foram “companheiros incansáveis” ao autorizarem a realização do projeto. “A nossa preocupação é fazer obras públicas com bastante seriedade, e todos nós sabemos que a pavimentação asfáltica é um sonho de todos os munícipes. ”

Recentemente, foi destaque na edição 12 da revista Gente Centro-Oeste, a expectativa da administração municipal em investir R$ 3 milhões em pavimentação até o ano de 2019. A estimativa do prefeito Castelo é que o recurso próprio da prefeitura cubra 6 km de pavimento na sede do município e no distrito. Em Santo Antônio do Fontoura, 2,2 km devem ser asfaltados.


Autor: AMZ Noticias com Semana7


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia