Terca-Feira, 18 de Dezembro de 2018

Cervejaria cuiabana cria chope rosa em alusão a campanha do Outubro Rosa




COMPARTILHE

A cervejaria Louvada em parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mato Grosso criou um novo chope repleto de significado, o ‘chope rosa’, essa modalidade de chope terá toda a renda arrecada revertida para o auxílio do combate ao câncer de mama.

Outubro, é o mês de realização da festa, ficou nacionalmente conhecido como ‘outubro rosa’, por ser um período no qual a campanha de conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama é intensificada. O objetivo desta ação é alertar as mulheres sobre o risco da doença e trazer informação acerca da prevenção, sintomas, cuidados, entre outros.

O ‘chope rosa’ terá a receita tradicional do Pilsen Louvada carregando apenas a coloração diferenciada em alusão ao Outubro Rosa. Serão sete horas de evento que além de shows com as bandas Uhul, Heróis de Brinquedo e Fábrica, contará também com dança típica alemã comandada pela Associação Cultural Alemã Grüner Wald, de Lucas do Rio Verde.

A Oktoberfest Louvada é uma festa para toda família e acontece dentro de uma Vila Alemã com um grande espaço para a praça gastronômica que será comandada pelos parceiros da Louvada como Maluti, Rosana Pavão, Chef em Casa, Barba, Grelha e Bigode, Rock Burger, Serra Grande, Cozinha dos Fundos, Suelem Almodi e Ana Paula Tavares.

Serviço - Os ingressos podem ser encontrados nos parceiros do evento, além do quiosque Louvada no Shopping Goiabeiras, Cervejaria Louvada (Fábrica), taberna no Shopping 3 Américas, Casa de Festas no Shopping Pantanal e Goiabeiras Shopping e no site www.techtickets.com.br. O valor do ingresso é de R$ 50 (meia), R$ 60 com a caneca (meia).

Será permitida a entrada de menores de 18 anos somente acompanhados dos pais. A caneca já está disponível para ser retirada na fábrica da Louvada até 5 de outubro ou no dia do evento na Arena Pantanal.


Autor:AMZ Noticias com Midia News


COMENTÁRIOS:

Notice: Undefined index: envio in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 201
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia


Notice: Undefined variable: rsDestaque1 in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 325

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 325

Notice: Undefined variable: rsDestaque2 in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 327

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 327

Notice: Undefined variable: rsUltimas1 in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 329

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 329

Notice: Undefined variable: rsUltimas2 in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 331

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 331