Sábado, 15 de Junho de 2019

Ex-vereador de Cuiabá, irmão de candidato diz que foi ameaçado de morte por outro irmão




COMPARTILHE

O ex-vereador por Cuiabá, Antônio Fernandes (PSD), registrou um boletim de ocorrência, denunciando o próprio irmão, Josemar Fernandes do Amaral, que é policial civil, de tê-lo ameaçado de morte. O episódio teria acontecido no último dia 30 de setembro, mas só veio à tona nesta semana.

O motivo do conflito seria por divergências políticas entre os dois. De acordo com o BO Nº 2018.307894, Antônio Fernandes comunicou que atualmente faz parte da coordenação local da campanha do deputado estadual Nininho (PSD) à reeleição e do ex-ministro da Agricultura Neri Geller (PP), à Câmara Federal.

Conforme relatou no B.O., seu irmão teria ligado para o suplente de deputado Meraldo Sá, que é o coordenador geral da campanha dos dois candidatos, ameaçando e intimidando-o para retirar Antônio da campanha, caso quisesse ainda vê-lo vivo. O B.O. informa que Josemar Fernandes teria dito que se vier a se encontrar com o irmão na rua, “iria arrebentar a cara dele na bala”.

Ainda conforme a denúncia, "o motivo do conflito é que o irmão Josemar fazia parte da campanha na época em que o comunicante era vereador e atualmente tem rixa com o comunicante por motivo de campanha. E com isso vem recentemente falando mal do deputado para o qual o comunicante trabalha e fazendo ameaça ao comunicante", consta no B.O.

O ex-vereador afirmou que resolveu registrar o boletim de ocorrências com o objetivo de se resguardar. Antônio e Josemar também são irmãos do vereador e candidato a deputado estadual do sargento Joelson (PSC).  Josemar apoia o sargento e Antônio o deputado Nininho e Neri Geller.


Autor: AMZ Noticias com Midia News


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 212
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia