Sábado, 20 de Outubro de 2018

Presos suspeitos de matar companheiro de cela prestam depoimento em Araguaína




COMPARTILHE

Os dois presidiários suspeitos de matar Dairo Ferreira da Luz prestaram depoimento neste domingo (7) em Araguaína. Eles foram ouvidos na delegacia de plantão e depois voltaram ao presídio Barra da Grota, onde cumprem pena por outros crimes. Os homens foram identificados como Marcelo Ribeiro de Araújo e Fernando Gomes da Silva.

Eles seriam companheiros de cela de Dairo Ferreira e se desentenderam na tarde deste sábado (6). Segundo o IML, o homem foi morto com golpes de chuncho, uma arma artesanal.

O crime ocorreu na mesma unidade prisional onde foi registrada uma fuga em massa na última terça-feira (2). Ainda não foi esclarecido se a briga dos três tem alguma relação com a fuga, nenhum deles estava na lista de presos que conseguiram sair da unidade e depois foram recapturados.

A fuga -  Ao todo, 28 presos escaparam após uma rebelião. Deste total, nove morreram em confronto com a polícia, um se entregou após ser baleado, seis foram recapturados e 12 seguem foragidos.

Seis pessoas foram feitas reféns, mas quatro ficaram feridos e foram deixados pelos criminosos. Entre os feridos estão os agentes penitenciário Mark Alves Garcia de Sousa, de 31 anos, e Magnun Alves Garcia de Sousa, de 28 anos; além de um funcionário de uma empresa terceirizada, Adssandro Alves Pereira.

A professora Elisângela Mendes Sobrinho, de 43 anos, e o chefe de plantão da unidade, Roberto Aires, passaram mais de 24h como reféns dos bandidos e foram liberados por volta das 18h30 da última quarta-feira (3).


Autor:AMZ Noticias com G1


COMENTÁRIOS:

Notice: Undefined index: envio in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 201
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia


Notice: Undefined variable: rsDestaque1 in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 325

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 325

Notice: Undefined variable: rsDestaque2 in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 327

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 327

Notice: Undefined variable: rsUltimas1 in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 329

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 329

Notice: Undefined variable: rsUltimas2 in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 331

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 331