Sexta-Feira, 19 de Outubro de 2018

Com mais de 39 mil votos Alex Santiago se torna representante do sul do Pará na Alepa




COMPARTILHE

O sonho de um menino que nasceu e se criou em Redenção, virou realidade e com isso o sul do Pará e a cidade de Redenção agora tem deputado estadual para lutar pelos interesse e bem estar do povo que há mais de 18 anos não elegia um deputado.

Após quase duas décadas sem representante político na Assembleia Legislativa do Estado do Pará, o município de Redenção, volta a ter deputado estadual. 

Essa representatividade, será através do deputado eleito Alex Santiago, que neste domingo (07), recebeu 39.192 mil votos nas urnas do estado do Pará, a eleição de Alex Santiago, para muitos chegou a ser uma surpresa, mais para ele e os que estavam envolvidos na campanha.

O resultado foi o fruto de um trabalho que iniciou logo após as eleições estaduais de 2014, onde logo após obter mais de 24 mil votos, Alex Santiago, voltou em todas as cidades onde obteve votação para agradecer o apoio e a confiança do eleitorado. O trabalho e articulação política foi coroado com a expressiva votação na região sul e sudeste do Pará, onde os eleitores escolheram Alex Santiago como seu representante na Alepa.

Logo após o resultado das eleições o deputado eleito agradeceu a todos os eleitores que depositaram na urna o voto de confiança. ‘’Eu quero agradecer aos meus 39.192 amigos que confiaram em mim e no nosso trabalho, que dizer que sul e o sudeste do Pará, terá um deputado estadual comprometido com o desenvolvimento e o progresso da nossa região’’ disse Alex Santiago. 


Autor:AMZ Noticias com Dinho Santos


COMENTÁRIOS:

Notice: Undefined index: envio in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 201
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia


Notice: Undefined variable: rsDestaque1 in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 325

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 325

Notice: Undefined variable: rsDestaque2 in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 327

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 327

Notice: Undefined variable: rsUltimas1 in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 329

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 329

Notice: Undefined variable: rsUltimas2 in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 331

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 331