Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019

Morador de Vila Rica, Dairinho faz 7.101 votos para deputado estadual em Mato Grosso




COMPARTILHE

Dairinho Filho (PSDB) é morador de Vila Rica e disputou pela primeira vez o cargo de deputado estadual por Mato Grosso. Ele somou no pleito 7.101 (sete mil, cento e um votos) e não conseguiu se eleger. O partido dele elegeu Guilherme Malouf com 29.959 votos e Wilson Santos que teve 14.855 votos.

Outro candidato do Norte Araguaia, Benny Godoy, que é morador de Confresa teve outra votação inexpressiva na carreira política dele. Desta vez 919 votos, ficando entre os menos votados do estado de Mato Grosso. Benny Godoy é filiado ao PV, partido Verde.

Márcia Morena do PPL foi a candidata ao legislativo menos votada nesta eleição em Mato Grosso. Ela recebeu apenas quatro votos. Sirley Silva do PPS recebeu 12 votos e Maria Elena do DC recebeu 24 votos, fechando o pódio dos menos votados nesta eleição.


Autor: AMZ Noticias com Pedro Couto


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 212
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia