Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019

Dono de bar em Cuiabá esfaqueia cliente que consumiu cervejas e não quis pagar a conta




COMPARTILHE

O dono de um bar no bairro Sucuri, em Cuiabá, identificado como Vando, esfaqueou um cliente de 56 anos após ele ter recusado a pagar a conta na noite desta sexta-feira (12). A vítima teria consumido diversas cervejas.

Segundo uma testemunha, ao se recusar a pagar pelo produto consumido, a vítima discutiu com a esposa do dono do bar. Foi quando o comerciante interveio e começou uma luta corporal. Se apossando de uma faca, o homem atingiu a vítima no abdômen. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 22h para atendimento da ocorrência. No local, familiares já haviam encaminhado o ferido para a Policlínica do Verdão e, em seguida, para o Pronto-Socorro de Cuiabá. O suspeito, por outro lado, fugiu. Foram realizadas rondas, sem êxito, para localização do suspeito. A testemunha foi encaminhada para Central de Flagrantes para registro de ocorrência.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia