Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019

Operação da Polícia Civil do Pará apreende armas de grosso calibre em Redenção




COMPARTILHE

A Polícia Civil de Redenção, após investigação, localizou a apreendeu, na quarta-feira (10), vasto armamento em uma cooperativa, localizada próxima do Parque de Exposições. As armas apreendidas são um fuzil acompanhando de 100 munições e três carregadores, uma espingarda calibre 20 acompanhada de 14 munições.

O fuzil, inclusive, encontra-se equipado com mira laser aumentando seu grau de eficiência e periculosidade. Também foi apreendida uma submetralhadora calibre 9 mm nas dependências da cooperativa. Foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil, vários funcionários da cooperativa e após serem ouvidos foram liberados.

Segundo a polícia estes armamentos eram utilizados para assaltos a bancos e caixas eletrônicos. A polícia trabalha na hipótese de descobrir a finalidade das armas e o que elas faziam dentro daquela empresa. “São armas diferenciadas, armas de uso restrito das forças de segurança. Porém, não é comum empresas terem isso em seu poder”, observou Luciano.

De acordo com o delegado, as armas que foram encontradas dentro do escritório do presidente da empresa Coorpetrapa, são armas empregadas em roubo de carro forte e bancos, a polícia continua investigando para chegar ao possível dono das armas.

“Só o presidente da empresa vai poder nos explicar, pois as armas foram encontradas na sala dele”. Ainda segundo o delegado, o presidente da empresa foi identificado apenas como Adriano, mas ão foi encontrado no local. A polícia recolheu todos os materiais e removeu até a delegacia, as armas serão periciadas e, em seguida, levadas para o Poder Judiciário. E as investigações continuam para chegar até o possível dono.


Autor: AMZ Noticias com Zé Dudu


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia