Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019

Operação policial recaptura foragidos da cadeia pública de Santana do Araguaia




COMPARTILHE

Um trabalho conjunto entre as polícias Civil e Militar de Santana do Araguaia colocou atrás das grades dois dos sete foragidos da cadeia pública daquele município, no último dia 7.

A recaptura se deu no domingo (14), uma semana depois da fuga. Desde a fuga dos detentos, a força-tarefa vinha realizando de operações na cidade na tentativa de recapturá-los.

Na tarde de domingo um dos fugitivos, identificado por Felipe André Montel Daroco, se entregou à polícia. Ele é acusado ter praticado um homicídio em Goiás. Ainda na tarde de domingo, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, dando conta de que  outro fugitivo estaria escondido na casa da mãe dele.

De posse do endereço a polícia foi até o local e o encontrou embaixo de uma cama em um dos quartos da casa. Imediatamente, Nazaré Ferreira de Sousa recebeu voz de prisão e foi removido para a delegacia de Santana.

Nazaré Ferreira de Sousa e Felipe André Montel Daroco já se encontram à disposição da Justiça. As buscas seguem para localizar os demais foragidos: Marcones Silva Souza, Emerson David Santos Batista, Ismael Oliveira Silva, Kalyu Monção Pereira, e Ezaquiel Oliveira Silva.


Autor: AMZ Noticias com Zé Dudu


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia