Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019

Prédio de emissora de rádio em Redenção é atingido por disparos de arma de fogo




COMPARTILHE

O prédio da emissora de rádio Você FM, localizado na Avenida Araguaia, em Redenção, foi atingido por disparos de arma de fogo por volta das 22h45 desta segunda-feira (15), no momento em que estava no ar o programa “In love”, do radialista Donato Di Paula.

Os danos, entretanto, não passaram de orifícios na parede, e não houve feridos. O ataque, entretanto causou apreensão. Os disparos acertaram parede, portão e janela do prédio. A polícia encontrou seis cápsulas.

Ouvido por nossa reportagem na manhã desta terça-feira (16), o comunicador Alexandre Júnior, proprietário da rádio e ex-vereador da Câmara Municipal de Redenção, disse desconhecer o motivo da ação dos criminosos. Disse ainda que foi a primeira de vez que isso aconteceu em empresa dirigida por ele e cobrou rapidez das autoridades na elucidação do atentado.

“Lamentamos, pois estamos em um momento importante do Brasil, momento em que estaremos escolhendo os nossos governantes. O País é democrático e a rádio faz o papel dela, que é comunicar, informar e levar a população sobre tudo o que acontece. Quando um veículo de comunicação sofre esse tipo de atentado, passa ser um atentado contra a nossa democracia”, desabafou Alexandre Júnior.

A Polícia Civil esteve na manhã desta terça-feira no prédio da Rádio Você FM, onde solicitou as imagens de circuito interno e disse que já está trabalhando na investigação do atentado.


Autor: AMZ Noticias com Zé Dudu


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia