Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019

Homem discute durante festa de aniversário em Canarana, e atira contra parente da esposa




COMPARTILHE

No último domingo em Canarana, um homem de 48 anos foi ferido na perna durante uma briga em uma festa de aniversário. O suspeito Elyeser Luiz Gonzaga de Souza, 31 anos, teria se desentendido com a esposa.

Segundo o B.O. ele acabou discutindo com parentes dela e levado um soco, o que o motivou a sair do local e voltar com um revólver calibre 32. Ele teria atirado três vezes, atingindo a perna da vítima M.B.  Elyeser fugiu do local, mas foi detido na casa do seu pai. A arma foi apreendida, assim como cinco munições, sendo três deflagradas.

O suspeito recebeu atendimento no Pronto Socorro Municipal por conta de sangramento na face, mas foi liberado em seguida, por ser um corte superficial, e conduzido para a Delegacia de Polícia. A vítima passou por raio X, foi medicada e liberada, pois sofreu perfuração na canela que transfixou e saiu próximo do tornozelo.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia