Segunda-Feira, 16 de Dezembro de 2019

Secretaria Municipal de Saúde de Canaã dos Carajás entra na onda do Outubro Rosa




COMPARTILHE

Já no ritmo que embala todo o País durante o mês de outubro, todas as Unidades de Saúde da Família das Zonas Urbana e Rural de Canaã dos Carajás aderiram nesta segunda-feira (15), à “Campanha Outubro Rosa”.

Até do fim do mês, as USF, através de seus profissionais da saúde, promoverão uma série de atendimentos voltados à mulherada como: como consultas, atualização do cartão de vacina, palestras, exames de prevenção e orientação nutricional.

A campnaha tem como objetivo de conscientizar as mulheres sobre os riscos do câncer de mama, uma das doenças que mais matam no Brasil, a Secretaria Municipal de Saúde vai realizar uma extensa programação que visa possibilitar que as canaenses tenham uma qualidade de vida melhor, através do acesso à informação sobre a doença e, sobretudo, a respeito da importância do diagnóstico precoce, tratamento e prevenção.

 


Autor: AMZ Noticias com Zé Dudu


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia