Quarta-Feira, 14 de Abril de 2021

Lojas do Goiabeiras Shopping despem manequins em alusão à campanha do Outubro Rosa




COMPARTILHE

Cerca de vinte lojas do Goiabeiras Shopping tiraram a parte de cima de seus manequins na última sexta-feira (19), para chamar a atenção para o Dia Internacional do Combate ao Câncer de Mama.

A doença está entre as mais letais para as mulheres, conforme o Instituto Nacional de Câncer (INCA), e tem estimativa de 60 mil novos casos em todo o país até o fim deste ano. Somente em Mato Grosso, os casos podem chegar a 680.

"A iniciativa pretende chamar a atenção para a seriedade da doença. O Goiabeiras Shopping está engajado na Campanha Outubro Rosa com diversas ações, pois quanto mais as pessoas forem impactadas, maiores são as chances de conscientização", disse a gerente de Marketing do mall, Fabiana Totti.

As lojas Equus, BLM, Lacoste, Recco, Evidence, Puket, Tonon, Folic, Lauf, Shoulder, Limits,  Hope, Dress to, Stroke, Virtual, Corpo e Arte,  John John e Canal, entre outras, se engajaram na ação. "Por um dia, os manequins destas lojas estarão despidos de belas roupas e irão se destacar pela causa que tem como o centro a vida", completou a gerente de Marketing. 


Autor: Isabela Mercuri com Olhar Direto


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias