Sexta-Feira, 24 de Maio de 2019

Maggi diz que Temer deixará saudades; e nada é tão ruim que não possa piorar




COMPARTILHE

O ministro da Agricultura Blairo Maggi (PP) afirmou nesta sexta-feira (26) que a gestão do presidente Michel Temer (MDB) será lembrada, no futuro, como um período de avanços e que deixará saudades.

“A História vai mostrar que foi um governo que avançou muito as condições administrativas. Temos, sim, muitos problemas. O presidente Temer tem denúncias de antes da Presidência. Não tem nenhuma denúncia contra ele dentro da Presidência. E ele está pagando um preço, a impopularidade dele vem de lá”, disse em entrevista à rádio Centro América FM.

“Para mim a História vai mostrar que foi um governo que avançou. Eu ainda acho que nós teremos muitas saudades do Governo Temer. Pode ter certeza: nada é tão ruim que não possa piorar”, afirmou.

Apesar de votar em Jair Bolsonaro (PSL) para presidente da República, Blairo disse se preocupar com a possibilidade de, em um eventual governo, o militar da reserva deixar para trás a experiência política de outras lideranças. Bolsonaro aparece em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de voto.

“Meu voto é declarado: voto no Bolsonaro. Mas me preocupa muito um governo do Bolsonaro, quando ele vem e diz que quer tudo novo, que quer fazer tudo novo. Nós tivemos um exemplo aqui em Mato Grosso. Quando o governador Pedro Taques assumiu, não quis trazer ninguém da política tradicional para seu governo. Pagou um preço por isso”, afirmou.

“Você não antecipa experiência. Experiência é com o tempo de vida. E tem muitas coisas na vida que é o tempo que dá. Não adianta pular de um lado do rio para o outro sem construir uma ponte ou pegar uma embarcação. Me preocupa um governo que não quer o passado e quer ir para frente. Tem que ter as duas partes juntas para avançar”, disse.


Autor: AMZ Noticias com Midia News


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/norteara/public_html/noticia.php on line 212
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia