Quinta-Feira, 22 de Abril de 2021

Homem ignora situação e agride esposa em frente à Delegacia da Mulher em Cuiabá




COMPARTILHE

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá (DEDM) prendeu em flagrante, na tarde desta quinta-feira (25), um homem acusado de agredir a companheira em um estacionamento em frente à delegacia.

O suspeito V.C. foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da violência doméstica. A prisão do agressor aconteceu após uma policial da DEDM ser acionada pelo funcionário do estacionamento, sobre a agressão que ocorria no local.

Na abordagem, os policiais encontraram o suspeito armado e a vítima gritando por socorro. Diante da situação, a arma foi recolhida e o casal foi conduzido a delegacia, onde foi constatado que a vítima entrou com pedido de medidas protetivas no último dia 19 de outubro. As medidas protetivas foram decretadas pelo Poder Judiciário, porém o suspeito ainda não havia sido notificado.

Na delegacia, a vítima - que estava com uma lesão recente nos lábios - negou que foi agredida pelo companheiro, porém enquanto era ouvida a equipe da DEDM recebeu um vídeo que mostrava a agressão. Diante das evidências, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal dentro da lei Maria da Penha.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias