Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019

Polícia Militar realiza solenidade para troca de comando do Batalhão Policial de Confresa




COMPARTILHE

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (31), a solenidade para a troca de comando da Polícia Militar de Confresa, o ato ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores da cidade. O comandante Tenente Jeorge Augusto Fernandes de Jesus deu lugar ao Tenente Coronel Roosevelt Fabiano Escolástico, o qual já foi comandante do município em 2004.

Em entrevista ao Olhar Alerta, o Tenente Jeorge disse que não irá embora, apenas ficará como subcomandante, e que agradece o tempo em que trabalhou no cargo: “apesar do pouco tempo, vejo que foi reconhecido”. Já o Coronel Escolástico disse que veio como voluntário para essa região que têm crescido muito: “estamos aqui para fazer um bom trabalho, dificuldades nós temos, porém, lutaremos para mudar essa realidade de deficiência. [...] Eu garanto que a segurança pública vai melhorar e muito, podem cobrar que a gente trará resultados”.

“O Tenente Coronel Escolástico é um homem que conhece a região, já esteve aqui em outra oportunidade, é um policial militar qualificado, experimentado, trabalha sob as nossas orientações, é uma pessoa com grande capacidade”, afirmou o Coronel Walter Silveira dos Santos, Comandante do 10º Comando Regional da Polícia Militar com sede em Vila Rica. O trabalho de Escolástico agora é administrar a corporação, ele planejará, estudará, orientará, coordenará, fiscalizará e controlará as atividades dos policiais militares dentro e fora do Batalhão.


Autor: AMZ Noticias com Olhar Alerta


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia