Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2019

Pescadores do programa Terra da Gente fisgam piraíba gigante no Rio Araguaia em Luciara




COMPARTILHE

A cidade de Luciara, no interior do Mato Grosso, surpreende em inúmeros sentidos quem vem se aventurar pela região. Com a natureza rica, que encanta os olhos, os indícios de diversidade estão presentes no ar, na terra e nas águas.

O Rio Araguaia banha diversos estados brasileiros: Mato Grosso, Tocantins, Goiás e o Pará. Com mais de dois mil quilômetros, a extensão espanta e convida os aventureiros para a pescaria. 

O lugar é casa de pintados, pirararas, barbados e tucunarés, mas reserva também, no trecho de Luciara, a possibilidade de encontro com as grandes piraíbas. O peixe, brigador e forte, não tarda em aparecer para fazer a festa da equipe.

O clima também pegou os pegadores com surpresas, num primeiro momento, a chuva assustou e os raios atrapalharam a aventura, mas lindas paisagens também se formaram por causa do temporal. Com o pôr do sol, a ânsia de mais um encontro não cessava. A linha puxou indicando a chegada de mais um peixe para a conta. Se o dia foi repleto de busca, a noite chegou com um achado: uma piraíba de 1,90 metro.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia