Terca-Feira, 14 de Julho de 2020

Jovem de apenas 22 anos de idade é executado a tiros no Setor Serrinha em Redenção




COMPARTILHE

Mais um crime de assassinato com características de execução ocorreu na cidade de Redenção, elevando o número de homicídios que já passam da marca dos 60 neste ano de 2018. 

A vítima foi Wiliam Costa Ungria, 22 anos, que residia no Setor Serrinha. Willian era funcionário de uma Loja de som e acessórios de veículos e gozava de uma boa reputação entre os colegas de trabalho.

De acordo com informações levantadas pela Polícia Civil e repassada a imprensa, dois desconhecidos chegaram em uma motocicleta e o carona, foi na direção do bar localizado na rua do Barbosa, esquina com a Avenida Otávio Batista Arantes, no Setor Serrinha, onde a vítima estava na companhia de outras pessoas e efetuou vários disparos de arma de fogo na direção de Willian, que foi atingido por dois disparos.

Willian caiu sem vida entre o meio-fio e a calçada do estabelecimento comercial. Após efetuar os disparos o pistoleiro fugiu na garupa da motocicleta em rumo ignorado pela polícia. O assassinato de Willian chocou amigos e moradores do setor. ‘’Ele era um sujeito sangue bom, trabalhador e não tinha problema com ninguém’’, relatou um amigo da vítima que não quis ser identificado.

Minutos após o crime as fotos do corpo da vítima passaram a circular nas redes sociais, postado por pessoas que estavam no local onde ocorreu a execução. Em seguida um áudio foi postado nos grupos de WhatsApp, onde o autor da postagem em tom ameaçador, dizia que quem tiver envolvimento da morte de Willian iria morrer. ‘’O negócio é o seguinte, quem tiver envolvimento na morte desse irmão nosso vai morrer, vai morrer todo mundo que tiver envolvido e quem tiver sabendo também vai morrer para não dar ideia’’, dizia o áudio. 

De acordo com a Polícia Civil a vítima não tinha passagem pela polícia e nenhuma suspeita de envolvimento com criminosos. Familiares e amigos da vítima estão revoltados com o crime e a onda de violência que se instalou na cidade de Redenção, neste ano de 2018, onde muitos crimes com características de execução estão ocorrendo e a polícia nação consegui desvendar a maioria dos assassinatos. O delegado Ricard Ribeiro está à frente das investigações do homicídio.   


Autor: AMZ Noticias com Dinho Santos


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias