Terca-Feira, 20 de Agosto de 2019

Carlos Bezerra diz que MDB cobra acordo com Mauro Mendes para indicar secretários




COMPARTILHE

O deputado federal reeleito Carlos Bezerra anunciou que o MDB terá espaço no staff do governador eleito Mauro Mendes (DEM), “de um jeito ou de outro”. O emedebista garante que o partido aguarda apenas o início de dezembro para começar a dialogar com o novo chefe de executivo.

 “No mês de dezembro vamos discutir a montagem do governo. Não sei dizer qual será a participação do MDB. Só sei dizer que iremos participar”, destacou o presidente do partido em entrevista ao Jornal do Meio Dia, na TV Vila Real, no último dia 29 de outubro.  Bezerra explica que neste momento a equipe de transição está avaliando a situação do Estado. E para isso, Mendes aceitou a indicação do emedebista Rafael Bastos para compor o grupo de estudo.

Rafael é considerado braço direito de Bezerra. “O governador eleito Mauro Mendes estabeleceu com MDB um cronograma. Nomeou a comissão de transição da qual fazemos parte, indicamos um membro e a ideia dele é ampliar essa comissão para várias áreas e começar a discutir governo em dezembro. Este mês é de avaliação do Estado; ver como está a situação e essa equipe está trabalhando diuturnamente neste sentindo”, explica.

Mendes revelou na última semana que irá apresentar equipe de secretários na primeira quinzena de dezembro. Ele não quis adiantar os nomes que irão compor, mas já é ventilado que Rafael Bastos é um dos nomes a ser escolhido, por indicação de Bezerra, para composição.


Autor: Larissa Malheiros com FolhaMax


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Norte Araguaia